Leitores:

Translator:

Como escolher o que ler aqui


O blog EQUILIBRIUM é o seu "blog de cabeceira", porque você pode ler e reler os textos, cartões e pensamentos postados aqui e não apenas a postagem mais recente como é o usual ao se visitar um blog. É um espaço para você escolher e  consultar o assunto que possa lhe ajudar no momento. São textos e frases que têm como objetivo ajudar você a se conhecer melhor, a solucionar pequenos problemas que lhe aflijam, a entender um pouco mais a complexidade humana e se sentir mais feliz.
Você pode escolher a sua leitura através dos marcadores, do arquivo e das sugestões logo abaixo de cada postagem.
 Não leia apenas a postagem mais recente. Passeie pelas páginas do blog EQUILIBRIUM. Com certeza, você vai encontrar algo que lhe interesse e que possa lhe ajudar de alguma forma. Não somos seres prontos. Este blog também não está concluído. Aprendemos todos os dias. E novos textos serão acrescentados aqui.  Podemos nos aperfeiçoar ao longo da vida, se assim quisermos. E a leitura é uma ação individual que pode fazer verdadeiros milagres em qualquer fase da nossa vida.
Que o blog EQUILIBRIUM possa lhe ser útil de alguma forma! O meu principal objetivo ao criá-lo é simplesmente ajudar os leitores através dos textos escolhidos.
Desfrute deste blog sempre que quiser! Saboreie os textos, incorpore as boas ideias e indique aos amigos e amigas este espaço feito com carinho para você.